Registro-SP disponibiliza sistema de pesquisa e visualização online de mapas e imagens aéreas Registro-SP disponibiliza sistema de pesquisa e visualização online de mapas e imagens aéreas - Registro-SP Registro-SP disponibiliza sistema de pesquisa e visualização online de mapas e imagens aéreas
Siga nosso Canal no Whatsapp

Registro-SP disponibiliza sistema de pesquisa e visualização online de mapas e imagens aéreas



A disponibilização da ferramenta faz parte da transformação digital na construção do Programa Registro 4.0 que visa dar transparência e participação ativa dos moradores

Registro-SP disponibiliza sistema de pesquisa e visualização online de mapas e imagens aéreas



A população já pode navegar por um inovador sistema de pesquisa e visualização online de mapas e imagens aéreas do município. O Mappa Web permite obter informações variadas sobre a cidade, com acesso simples a dados atualizados, que podem ser pesquisados em diferentes camadas.

A disponibilização da ferramenta faz parte da transformação digital na construção do Programa Registro 4.0 que visa dar transparência e participação ativa dos moradores. O sistema contribui ainda para a tomada de decisões da administração municipal. “Essa é uma importante iniciativa para cumprir meu compromisso de governo de construirmos uma cidade mais moderna, inovadora e sustentável, com gestão transparente para os moradores”, explicou o Prefeito Nilton Hirota.

A navegação no Mappa Web é intuitiva e dinâmica, permitindo ao usuário navegar pelas camadas cartográficas e imagem aérea com grande agilidade. O botão "Camadas no mapa", na parte superior direita da tela, oferece a opção de ativar e desativar as camadas que serão consultadas.

O morador pode visualizar as camadas Imagem Aérea, Limítrofes, Bairros, Logradouros, Quadras, Zonas de Uso do Solo, Loteamentos, Condomínios, Mapa Base e Limite Municipal.

O sistema permite ao usuário modificar as camadas para facilitar a consulta, alterando a cor de fundo, espessura de linha, exibição de texto, tamanho de fonte e opacidade. Algumas camadas permitem ainda pesquisas dinâmicas, como localizar uma rua digitando o nome.

SERVIÇO – O Mappa Web está disponível na guia cidadão, opção Georreferenciamento, no site oficial: www.registro.sp.gov.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem