Definidos os locais do mutirão de vacinação contra Covid-19 para os Profissionais da Educação Definidos os locais do mutirão de vacinação contra Covid-19 para os Profissionais da Educação - Registro-SP Definidos os locais do mutirão de vacinação contra Covid-19 para os Profissionais da Educação
Siga nosso Canal no Whatsapp

Definidos os locais do mutirão de vacinação contra Covid-19 para os Profissionais da Educação


Para a força tarefa são esperadas cerca de 900 pessoas. Até o momento, 16.869 pessoas receberam a primeira dose e 8.064 a segunda

Definidos os locais do mutirão de vacinação contra Covid-19 para os Profissionais da Educação



A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, já está com tudo pronto para o mutirão de vacinação contra a Covid-19. O Plano Municipal de Vacinação avançará, imunizando os Profissionais da Educação com 18 anos ou mais, neste sábado (19/6).

Serão três pontos de imunização organizados por ordem alfabética por grupos de letras com horário de atendimento das 8 às 17 horas. A organização seguirá da seguinte maneira: pessoas que iniciam o nome entre as letras A e G, na UBS Vila Nova, de H a Q será na Escola Fábio Barreto e de R a Z, na UBS Registro B.

É muito importante que as pessoas elegíveis do grupo de profissionais da educação já tenham realizado o cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/ e apresente o comprovante com QRCode no ato da vacinação. Além disso, é importante que leve documento com foto que contenha o número do CPF e um comprovante de residência.

Para a força tarefa são esperadas cerca de 900 pessoas. Até o momento, 16.869 pessoas receberam a primeira dose e 8.064 a segunda.

PÚBLICO GERAL – Além do mutirão neste sábado (19/6), também será realizada a imunização contra a Covid-19 para os munícipes com idade a partir de 50 anos. O atendimento será das 8 às 17 horas, na UBS Centro. As pessoas deverão levar documento com foto que conste o CPF e comprovante de endereço. É importante destacar que os profissionais da Educação serão atendidos apenas nos locais estabelecidos, conforme divisão alfabética.

LOCAIS

  • Escola Fábio Barreto Av. Clara Gianotti de Souza, 257 - Centro,
  • UBS Vila Nova - Rua Rafael Gonçalves de Freitas, 221 - bairro Vila Nova
  • UBS Registro B - Rua Vivaldo Pereira, 20 - Bairro Bloco B
  • UBS Centro - Av. Clara Gianotti de Souza, 345 - Centro

CUIDADOS – Para quem tomou a vacina contra a gripe com menos de 14 dias não pode receber a dose contra a Covid-19. É necessário que aguarde o período de duas semanas para tomar o imunizante.

SOLIDARIEDADE – Em todos os pontos de vacinação haverá coleta de alimentos para a Campanha Vacina Contra a Fome. Basta levar 1 kg de alimento não perecível ao local de vacinação. Além disso, os postos de saúde continuam recebendo os donativos. Todo alimento arrecadado será para atender as famílias em situação de vulnerabilidade.

INFORMAÇÕES - Secretaria Municipal de Saúde - 3822 1411 ou 3828 4200

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem