Prefeito Nilton anuncia ganhadores da Gincana Virtual do Dia Mundial da Água Prefeito Nilton anuncia ganhadores da Gincana Virtual do Dia Mundial da Água - Registro-SP Prefeito Nilton anuncia ganhadores da Gincana Virtual do Dia Mundial da Água
Siga nosso Canal no Whatsapp

Prefeito Nilton anuncia ganhadores da Gincana Virtual do Dia Mundial da Água



Foram 140 inscrições de estudantes de 16 escolas municipais. Destes, a comissão avaliadora selecionou 31 vencedores envolvendo nas categorias fotos, desenhos e vídeos.

Prefeito Nilton anuncia ganhadores da Gincana Virtual do Dia Mundial da Água



Para celebrar o engajamento e a dedicação dos alunos da rede municipal de ensino na Gincana Virtual do Dia Mundial da Água, as secretarias municipais de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente e de Educação realizaram na última quarta-feira (19/5) uma cerimônia online para divulgar os primeiros colocados.

O evento contou com 140 inscrições de estudantes de 16 escolas municipais. Destes, a comissão avaliadora selecionou 31 vencedores envolvendo nas categorias fotos, desenhos e vídeos.

“Feliz por ter participado desta gincana. Fiz questão de olhar todos os trabalhos, um por um. Foram ideias maravilhosas. É muito importante que as crianças tenham a oportunidade de se expressarem. É essencial para o desenvolvimento delas”, destacou o Prefeito Nilton Hirota.

O Secretário Municipal de Educação, Marcos Cunha enalteceu o desempenho e a dedicação dos alunos durante a realização dos trabalhos. “Este é um momento especial pela entrega dos resultados. É gratificante ver os alunos do município produzindo conhecimento, mostrando o que eles aprendem nas escolas por meio da tecnologia”.

Para a Secretária Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, Daniella Batista, agradeceu a participação dos parceiros que construíram juntos este momento de celebração e espaço a educação ambiental. “Foi um trabalho realizado por várias mãos. Agradeço a Sabesp e a Pirâmide pela parceria que, desde o início deste desafio, aceitaram fazer parte da Gincana Virtual do Dia Mundial da Água. Não posso deixar citar a importante participação dos professores, diretores da Secretaria de Educação e toda a equipe de Meio Ambiente. Mesmo com as dificuldades, todos se entregaram para que o projeto conquistasse este resultado”.

O evento contou com a participação do Superintendente Regional da Sabesp – Unidade de Negócio do Vale do Ribeira, José Francisco Gomes Junior e da Pirâmide Extração e Comércio de Areia, o Biólogo, Ricardo Cordeiro de Paulo e a Jornalista, Luana Oliveira.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem