Profissionais da Educação de Registro-SP recebem 1dose contra o COVID-19 neste sábado (17/4) Profissionais da Educação de Registro-SP recebem 1dose contra o COVID-19 neste sábado (17/4) - Registro-SP Profissionais da Educação de Registro-SP recebem 1dose contra o COVID-19 neste sábado (17/4)
Siga nosso Canal no Whatsapp

Profissionais da Educação de Registro-SP recebem 1dose contra o COVID-19 neste sábado (17/4)


Os profissionais da educação de Registro-SP receberão a primeira dose da vacina contra o COVID-19. A campanha será neste sábado (17/4), das 8 às 17 horas, na Escola Fábio Barreto. O atendimento será dividido por ordem alfabética e com idade acima de 47 anos. Pela manhã, profissionais com as iniciais entre A e J. À tarde recebem as doses o restante do público, com inicias entre K e Z.

Profissionais da Educação de Registro-SP recebem 1dose contra o COVID-19 neste sábado (17/4)


A vacinação é direcionada para os profissionais da rede municipal, estadual e particular. Lembrando que é valida apenas para quem trabalha no município de Registro.

É importante que todos levem o comprovante do Vacina Já Educação, documento com foto e o CPF. Caso alguém apresente sintomas gripais e/ou contraiu Covid-19 em menos de 30 dias não poderá receber a dose do imunizante.

SOLIDARIEDADE - Quem puder contribuir com a Campanha Vacina Contra a Fome basta levar 1 kg de alimento não perecível no local de vacinação. No total, serão 16 pontos de arrecadação, os mesmo em que é aplicado o imunizante. Os donativos arrecadados serão para atender as famílias em situação de vulnerabilidade.

INFORMAÇÕES

Secretaria Municipal de Saúde - 3822 1411 ou 3828 4200

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem