Vander Lopes conquista 9 respiradores pulmonares para abertura de novos leitos de UTI Vander Lopes conquista 9 respiradores pulmonares para abertura de novos leitos de UTI - Registro-SP Vander Lopes conquista 9 respiradores pulmonares para abertura de novos leitos de UTI
Siga nosso Canal no Whatsapp

Vander Lopes conquista 9 respiradores pulmonares para abertura de novos leitos de UTI



Registro-SP recebeu, nesta terça-feira (23/03), 9 respiradores pulmonares do Ministério da Saúde, possibilitando a abertura de novos leitos de UTI para o atendimento a pacientes graves com o diagnóstico do Covid-19.Os aparelhos chegam depois de uma solicitação do vereador Vander Lopes e do Poder Executivo Municipal ao Ministério da Saúde, com interlocução da Deputada Federal Renata Abreu (Podemos).

Vander Lopes conquista 9 respiradores pulmonares para abertura de novos leitos de UTI



Para o vereador Vander Lopes a aquisição destes ventiladores mecânico é de suma importância para o município. “Estamos felizes com mais esta conquista. Agradeço muito a deputada Renata Abreu (Podemos), pelo compromisso com a nossa gestão e com o nosso povo. Agradecemos a Dra. Alessandra Algarin e a Pra. Aline Roln ik pelo apoio constante, e por estarem sempre atentas às nossas demandas, contribuindo sempre para a realização de ações e melhorias em nossa região. Agradeço ao prefeito Nilton Hirota pelo apoio e parceria, nos atendendo prontamente. Quando Legislativo e Executivo trabalham juntos, quem ganha é o cidadão”, destacou.

“Seguiremos trabalhando em prol da nossa Registro-SP, certos de que, com trabalho e empenho, conquistaremos ainda mais. Tenho a certeza de que juntos conseguiremos vencer mais essa batalha”, finalizou Vander.

Para o prefeito Nilton essa é uma importante conquista para o fortalecimento da rede de saúde. “Este importante aparelho é recebido com alegria e alívio, pois somos sabedores de sua importância. O combate à Covid-19 exige ação conjunta e permanente de prevenção e cuidados. Parabenizo o vereador Vander Lopes e a deputada Renata Abreu pela conquista. Vamos continuar trabalhando dia e noite para vencermos essa guerra pela vida”, agradeceu.

Quatro equipamentos serão destinado para uso na UPA do município e cinco equipamentos para o Hospital Regional de Registro-SP.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem