Polícia Civil prende suspeita de tráfico de drogas em Registro-SP Polícia Civil prende suspeita de tráfico de drogas em Registro-SP - Registro-SP Polícia Civil prende suspeita de tráfico de drogas em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende suspeita de tráfico de drogas em Registro-SP


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE) prenderam em flagrante, na manhã de hoje (30), uma mulher (32 anos) na posse de aproximadamente meio quilo de maconha, distribuídas em 43 porções que estavam prontas para serem comercializadas no Bairro Vila Nova, em Registro-SP.

Polícia Civil prende suspeita de tráfico de drogas em Registro-SP



Os policiais civis descobriram que a suspeita utilizava seu imóvel para guardar as drogas que seriam vendidas. Valendo-se de mandado de busca e apreensão, os investigadores foram até a residência dela e realizaram uma revista na casa. Foram encontradas as drogas espalhadas nos cômodos da residência, assim como, balança de precisão, rolos de plástico filme e um celular.

Indagada sobre a traficância, a suspeita alegou que adquiriu a droga para revender a usuários da região. Adotados os procedimentos legais referentes à prisão em flagrante, a presa foi encaminhada ao cárcere.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem