Polícia Civil esclarece furtos e indicia dois suspeitos em Registro-SP Polícia Civil esclarece furtos e indicia dois suspeitos em Registro-SP - Registro-SP Polícia Civil esclarece furtos e indicia dois suspeitos em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil esclarece furtos e indicia dois suspeitos em Registro-SP


Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro-SP (DIG) identificaram dois suspeitos (20 e 21 anos) funcionários de um comércio de agropecuária, apontados pela investigação como suspeitos de cometerem furtos nesse estabelecimento, localizado no Centro de Registro-SP.

Polícia Civil esclarece furtos e indicia dois suspeitos em Registro-SP

O proprietário comunicou os policias civis no dia 19 de março, informando quais os objetos que tinham sido subtraídos da loja. Imediatamente os agentes diligenciaram e obtiveram imagens desses furtadores, subtraindo as mercadorias.

Na posse dessas imagens, os policiais identificaram os suspeitos e dirigiram-se até a residência deles. No imóvel os policiais recuperaram as roupas, apetrechos para animais, laços, argolas, fivelas de metal, dentre outros objetos relacionados à agropecuária. Os funcionários confessaram os furtos ao Delegado de Polícia.

Restituídos os objetos subtraídos à vítima, os funcionários foram indiciados e responderão pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem