Polícia Civil esclarece crime de estelionato em Registro-SP Polícia Civil esclarece crime de estelionato em Registro-SP - Registro-SP Polícia Civil esclarece crime de estelionato em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil esclarece crime de estelionato em Registro-SP


Policiais do 01º Distrito Policial de Registro-SP, esclareceram um crime de estelionato praticado contra um senhor de 60 anos, no interior de seu estabelecimento comercial, no último dia 16 de fevereiro do corrente ano, no bairro Jardim das Palmeiras, cidade de Registro-SP. Um homem de 51 anos foi identificado como o autor do delito.

Polícia Civil esclarece crime de estelionato em Registro-SP


Naquela oportunidade, uma empresa transportadora esteve na sede da empresa da vítima, com a finalidade de entregar uma encomenda de uma empresa telefônica que estava em seu nome. Contudo, tal encomenda não foi efetuada pela empresa vítima, mas sim por algum indivíduo desconhecido que teria utilizado os dados da vítima para tanto. Um indivíduo desconhecido teria acompanhado o veículo da transportadora e ingressado clandestinamente na sede da empresa vítima, fazendo-se passar por um funcionário.

O indivíduo desconhecido recebeu a mercadoria e, assim que o funcionário da transportadora deixou o local, fugiu levando consigo 09 aparelhos de telefone celular avaliados em vinte e quatro mil reais.

Assim que tomaram conhecimento da ocorrência, os investigadores imediatamente iniciaram as diligências, e com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, conseguiram identificar o veículo que teria sido utilizado pelo suspeito, conseguindo apurar em seguida a sua identidade.

Em pesquisas, os policiais civis apuraram que o suspeito já possuía extensa ficha criminal, com envolvimento em diversos tipos de delitos, tais como: furto qualificado, apropriação indébita, roubo e ainda 09 crimes de estelionato, sendo egresso do sistema prisional.

Com base nos fortes indícios, a Autoridade Policial competente Instaurou Inquérito Policial e na data de hoje já representou ao Poder Judiciário para que seja decretada a Prisão Preventiva do suspeito.

Diligências continuarão a fim de localizar e prender o indivíduo.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem