Registro-SP amplia horário de funcionamento para restaurantes Registro-SP amplia horário de funcionamento para restaurantes - Registro-SP Registro-SP amplia horário de funcionamento para restaurantes
Siga nosso Canal no Whatsapp

Registro-SP amplia horário de funcionamento para restaurantes

A partir desta terça-feira (12/01), o município de Registro-SP amplia o horário de funcionamento para consumo local nos restaurantes até às 21h. O atendimento presencial dos restaurantes será das 11h às 14h e 18h às 21h, podendo comercializar cardápio à la carte, prato feito e self service.

Registro-SP amplia horário de funcionamento para restaurantes

O atendimento presencial nos bares continuam restritos, sendo permitido apenas a comercialização por delivery. O horário de funcionamento das lanchonetes é de no máximo 08h diárias, devendo finalizar às 20h. 

A lotação dos estabelecimentos permitidos na faixa laranja não deverá ultrapassar a capacidade de 40% do total. Estão autorizados também o funcionamento dos salões de beleza e barbearias, academias de esporte e centros de ginástica, comércios e serviços em geral, galerias, shopping centers e similares, seguindo sempre a adoção dos protocolos geral e setorial específico.

A prefeitura reforça a importância da colaboração de todos para a manutenção das medidas de ampliação. A cada 3 dias, um relatório de fiscalização deverá ser encaminhado ao Ministério Público do Estado de São Paulo.

O Decreto Municipal nº 3.082 já está publicado no Diário Oficial Eletrônico. Acesse o documento com todas as informações pelo link: https://www.registro.sp.gov.br/diariooficial.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem