Polícia Civil prende casal que trazia drogas de Curitiba para vender nas cidades do Vale do Ribeira Polícia Civil prende casal que trazia drogas de Curitiba para vender nas cidades do Vale do Ribeira - Registro-SP Polícia Civil prende casal que trazia drogas de Curitiba para vender nas cidades do Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende casal que trazia drogas de Curitiba para vender nas cidades do Vale do Ribeira


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE) prenderam em flagrante, na tarde de hoje (20/01), um homem (21 anos) e uma mulher (20 anos) transportando drogas para serem comercializadas em Registro-SP e cidades próximas na região do Vale do Ribeira.

Polícia Civil prende casal que trazia drogas de Curitiba para vender nas cidades do Vale do Ribeira

Os investigadores descobriram através das diligências de campo que o casal se valia de um veículo para transportar o entorpecente entre os Estados. Cientes dessa informação, os policiais localizaram esse automóvel trafegando pelo Bairro Jardim das Palmeiras, em Registro-SP.

O casal foi abordado e revistado. No veículo os agentes encontraram escondidos atrás dos bancos 6 porções de maconha que somaram 805,93 gramas. No bolso da calça do suspeito os policiais ainda apreenderam porções de haxixe e skunk totalizando, aproximadamente, 15 gramas das drogas.

O casal confessou que já havia realizado outras entregas de entorpecentes em Registro-SP. Toda a droga apreendida foi encaminhada à perícia técnica científica e os presos conduzidos à cadeia pública.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem