Quadra coberta do Arapongal é inaugurada em Registro-SP Quadra coberta do Arapongal é inaugurada em Registro-SP - Registro-SP Quadra coberta do Arapongal é inaugurada em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Quadra coberta do Arapongal é inaugurada em Registro-SP

O prefeito Gilson Fantin, inaugurou nesta terça-feira, 08 de dezembro, a quadra poliesportiva da EMEB Pedreira do Arapongal.


Quadra coberta do Arapongal é inaugurada em Registro-SP


“A conquista foi através de recurso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e, após um longo processo e esforços, com apoio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras, hoje, podemos comemorar. Somos um time vitorioso. Esta é a sexta quadra entregue em nossa gestão. A próxima será no bairro Agrochá” celebrou o prefeito Gilson Fantin que fez questão de agradecer ao senhor Anastácio Teixeira, por doar o terreno ao município para a construção da quadra.

 



Quadra coberta do Arapongal é inaugurada em Registro-SP

O ato contou com as presenças da primeira-dama Maria Amélia Fantin, da secretária municipal de Educação, Cinira Alves, do secretário municipal de Governo Luis Augusto Vaz de Arruda e da diretora da unidade escolar Norma Nei Simoni Cunha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem