Prefeitura de Registro-SP e Itesp oficializam a entrega de 30 Títulos de Regularização Fundiária Prefeitura de Registro-SP e Itesp oficializam a entrega de 30 Títulos de Regularização Fundiária - Registro-SP Prefeitura de Registro-SP e Itesp oficializam a entrega de 30 Títulos de Regularização Fundiária
Siga nosso Canal no Whatsapp

Prefeitura de Registro-SP e Itesp oficializam a entrega de 30 Títulos de Regularização Fundiária


Na manhã desta terça-feira (22/12), o prefeito Gilson Fantin oficializou a entrega de mais 30 Títulos de Regularização Fundiária aos moradores da Vila São Francisco, representados na ocasião pelo munícipe Claudio Roberto Dias.

Prefeitura de Registro-SP e Itesp oficializam a entrega de 30 Títulos de Regularização Fundiária

“A regularização fundiária faz parte do processo de desenvolvimento do nosso município e reduzir o déficit habitacional era um compromisso da nossa equipe de governo. Uma feliz parceria com a Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, através do Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP)” celebrou o prefeito Gilson Fantin.

Participaram da cerimônia virtual o secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Dr. Fernando José da Costa, o diretor executivo do Itesp, Marco Silva, o supervisor técnico do Itesp, Thiago Victor, Luciano também do Itesp e o secretário municipal de Planejamento Urbano e Obras, Roberto Francelino.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem