Mês de dezembro com excelentes resultados para o Esporte de Registro-SP Mês de dezembro com excelentes resultados para o Esporte de Registro-SP - Registro-SP Mês de dezembro com excelentes resultados para o Esporte de Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Mês de dezembro com excelentes resultados para o Esporte de Registro-SP

 O final de semana foi recheado de conquistas pelos atletas registrenses, bolsistas do Programa Bolsa Atleta, da Prefeitura de Registro-SP.

Mês de dezembro com excelentes resultados para o Esporte de Registro-SP

Na quinta-feira, dia 10, Karina Shiray, atleta da Associação Registrense de Tênis de Mesa (ARTEME), foi a grande campeã da categoria mirim feminino no TMB Platinum – Campeonato Brasileiro. Na final do torneio, Karina protagonizou o duelo contra a colega de Seleção Brasileira, Beatriz Fiore (Itaim Keiko/JJ Yamada), vencendo por 3 a 0 (11/8, 11/6, 11/7).

 

A atleta confirmou o favoritismo na disputa deste ano. Ela já havia participado do torneio infantil feminino, ficando em terceiro lugar. No último ano de mirim, não deixou escapar a oportunidade de conquistar o ouro da categoria. “Estou muito feliz com o resultado. Essa final foi bem legal, conseguimos fazer várias trocas”, analisou Karina.


Mês de dezembro com excelentes resultados para o Esporte de Registro-SP

 

Na sexta-feira (11), os atletas Daniele Kaori e Jefferson Souza, representaram o Centro de Treinamento Dall’ Acqua - Cícero Costha Jiu-Jitsu, no Mundial de Jiu Jitsu Esportivo, promovido pela CBJJE, em Campinas.

 

Jefferson conquistou duas medalhas de ouro, uma em sua categoria e outra no absoluto. Kaori garantiu mais uma medalha para o seu currículo esportivo, a de bronze.

 

O professor Fábio Dall' Acqua parabenizou os atletas pela conquista e desempenho. “Todo campeonato em cidades distantes é mais desgastante, o que torna tudo mais trabalhoso para os nossos atletas. Mesmo com dificuldades os atletas sempre conseguem trazer excelentes resultados”, comentou o professor.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem