ACIAR VENCE MAIS UMA VEZ E CONQUISTA O TROFÉU AC MAIS ACIAR VENCE MAIS UMA VEZ E CONQUISTA O TROFÉU AC MAIS - Registro-SP ACIAR VENCE MAIS UMA VEZ E CONQUISTA O TROFÉU AC MAIS
Siga nosso Canal no Whatsapp

ACIAR VENCE MAIS UMA VEZ E CONQUISTA O TROFÉU AC MAIS


A expectativa dos colaboradores e do presidente da ACIAR se confirmou na manhã desta sexta-feira, 11 de dezembro, e a entidade conquistou, pela quarta vez, o troféu AC Mais, concedido pela FACESP, que se tornou o principal prêmio do país para entidades do comércio. A premiação, que ocorre pelo sétimo ano consecutivo, foi realizada virtualmente pela primeira vez. Registro concorreu com mais de 200 associações de pequeno porte, na categoria ”Produtos e Serviços” e, na final, venceu Pompéia e Itupeva. 

ACIAR VENCE MAIS UMA VEZ E CONQUISTA O TROFÉU AC MAIS

O reconhecimento para a ACIAR teve amparo na ampliação dos serviços mesmo num ano de pandemia: a certificação digital foi ampliada em 18%, com atendimento presencial e videoconferência, usando moderna tecnologia; o Cartão Accredito Alimentação teve um aumento de 21,5%;  os cartões cresceram 14% e a rede credenciada Accredito aumentou em 33,81%.  “Mesmo com toda a crise, a gente conseguiu destaque no trabalho”, comemorou a gerente administrativa Valda Arruda, ao cumprimentar os funcionários diretamente envolvidos nessas atividades: Vanessa Prenzier e Wesley Augusto Pereira (Certificação Digital), Damarys Bernardes  Macedo (Cartão Accredito), Roseli Calazans (Instituto de Talentos).

Entusiasmado com a vitória, o presidente da ACIAR parabenizou os colaboradores da ACIAR, os diretores e os associados. “Que Deus continue nos guardando e abençoando no meio dessa pandemia”, afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem