JÚNIOR PRETO LUTA NA RUSSIA NESTA SEXTA-FEIRA (06/11) JÚNIOR PRETO LUTA NA RUSSIA NESTA SEXTA-FEIRA (06/11) - Registro-SP JÚNIOR PRETO LUTA NA RUSSIA NESTA SEXTA-FEIRA (06/11)
Siga nosso Canal no Whatsapp

JÚNIOR PRETO LUTA NA RUSSIA NESTA SEXTA-FEIRA (06/11)


Atleta do Vale do Ribeira representa o Brasil em um dos maiores eventos de MMA do mundo e o mais importante da categoria na Europa.

JÚNIOR PRETO LUTA NA RUSSIA NESTA SEXTA-FEIRA (06/11)


O atleta Júnior Preto enfrenta nesta sexta-feira (06/11) mais um grande desafio internacional, quando participa de um dos maiores eventos de MMA do mundo, que acontece em Moscou/Rússia. Com uma carreira consolidada dentro da modalidade esportiva, Júnior Preto representa o Brasil no ACA (Absolute Championship Akhmat), a mais importante disputa da categoria na Europa.

O campeão, que é natural da cidade de Registro (Vale do Ribeira) e o nono no ranking leva ao topo do mundo o nome da região. Júnior Preto, competirá na categoria Peso Galo (61,2kg) e enfrentará Shamil Shakhbulatov, quinto do ranking.  Com essa luta, o atleta fica cada vez próximo de competir pelo Cinturão, o que é a sua grande meta.

Júnior já possui uma carreira consolidada no MMA Nacional e Internacional, colecionando vitórias e com grande projeção no esporte. A luta será transmitida pelas redes sociais do ACA ou através do site www.aca-mma.com. 

O atleta conta com patrocínio das empresas @tropdan.oficial, @marcadosorriso, @policlinicaribeira, @kiwicaseoficial,@henriquequiro,@shimodaquiropraxia,@barber__panda, @suplementos_plus, @paulwiliandaikubara, @mendesgourmet27, @alphardstore, @ricardoogawanutri. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem