Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende em flagrante casal por tráfico de drogas em Registro-SP

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente de Registro-SP (DISE) prenderam em flagrante, na tarde de hoje (08), um homem (26 anos) e uma mulher (18 anos) após eles tentarem ingressar na cadeia pública de Registro-SP com drogas.

Polícia Civil prende em flagrante casal por tráfico de drogas em Registro-SP


Através das investigações desenvolvidas nas últimas semanas, os policiais descobriram que esse casal viria de Iguape até a cadeia pública a fim de entregar drogas a um dos presos. 

Cientes dessa informação os investigadores identificaram o casal apontado como suspeito na fila para a visita aos presos.

Imediatamente os policiais procederam à revista pessoal e nos objetos trazidos pelo casal que seriam entregues a um dos reclusos. Foi encontrado aproximadamente 23 gramas de cocaína escondidas dentro do pó do café e 268,5 gramas de maconha que estavam dentro do solado do tênis que seria entregue ao preso.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de droga agravado por ser praticado nas proximidades de estabelecimento prisional. Toda a droga foi encaminhada à perícia criminal.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários