Live da Banda Audiophone encerra a primeira edição do Arte In Casa Live da Banda Audiophone encerra a primeira edição do Arte In Casa - Registro-SP Live da Banda Audiophone encerra a primeira edição do Arte In Casa
Siga nosso Canal no Whatsapp

Live da Banda Audiophone encerra a primeira edição do Arte In Casa





Projeto somou aproximadamente 43 mil visualizações nas plataformas digitais oficiais.

Live da Banda Audiophone encerra a primeira edição do Arte In Casa


Na sexta-feira (28/08) aconteceu a última live do projeto Arte In Casa da Prefeitura de Registro-SP. A Banda Audiophone fechou com chave de ouro e apresentou ao público um show impecável regado de muito pop rock e trabalho autoral que dispensa comentários.

Ao longo de dois meses, nesta pandemia, as sextas-feiras viraram ponto de encontro em frente à tevê, computador ou celular e o bastidor virou palco para a transmissão ao vivo de 10 atrações culturais selecionadas pelo Edital de Chamamento Público que contou com apresentações de música (coletivo e solo), dança e teatro. Único projeto público do Vale do Ribeira que pagou cachês para apresentações artísticas e ofereceu toda a estrutura para execução e transmissão.

A estreia foi com o Grupo é pra Sambar. Packaw,  Buiu, Mara Andrad, KM TREZE, o Grupo de Teatro Vice Versa, Jhon Ricky, Pedro Rafael ft. Rafael Camargo e Harison Rodrigues também deixaram a sua marca no Art In Casa.

Do Pop, Rock à MPB, das batidas marcadas da bateria, solos de guitarra e baixo à sonoridade acústica do violão e das expressões corporais do teatro e da dança, o Arte In Casa teve um alcance imensurável, likes, comentários que gerou interatividade em tempo real, curtidas e compartilhamentos e graças aos espectadores se consolida como uma importante opção de lazer durante o isolamento social e oportunidade à classe artística local.

Além dos artistas da cena cultural registrense, vale destacar o caráter inclusivo do evento com a participação dos interpretes de libras, Thiago Macedo e Ingrid Carvalho que foram uma atração à parte. Todas as transmissões tiveram apresentação oficial do Locutor Nelsinho e durante o período a #ArteInCasa alcançou um bom lugar no Trending Topics. As vaquinhas virtuais ajudaram os artistas e algumas entidades assistenciais escolhidas por eles.

O Projeto Arte In Casa é uma realização da Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem