Profissionais de Saúde de Registro-SP realizam ação de orientação de prevenção e combate à Covid-19 Profissionais de Saúde de Registro-SP realizam ação de orientação de prevenção e combate à Covid-19 - Registro-SP Profissionais de Saúde de Registro-SP realizam ação de orientação de prevenção e combate à Covid-19
Siga nosso Canal no Whatsapp

Profissionais de Saúde de Registro-SP realizam ação de orientação de prevenção e combate à Covid-19

Seguindo as ações de enfrentamento ao novo coronavírus no município de Registro-SP, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde, representada por 60 profissionais de diversas unidades de saúde, estiveram no sábado (08) percorrendo os territórios para orientar a população e entregar material informativo e máscaras.

Profissionais de Saúde de Registro-SP realizam ação de orientação de prevenção e combate à Covid-19

Os profissionais abordaram grupos, pessoas que transitavam por ruas e vielas e jovens e crianças jogando futebol, todos sem máscara, realizaram as devidas orientações de educação e prevenção em saúde. Cartazes também foram fixados nos comércios e pontos estratégicos em todas as comunidades, além de passar orientações sobre medidas para evitar o contágio pelo novo vírus e a importância de usar máscara, higienizar as mãos com frequência e manter o distanciamento social.

Lembrando que este trabalho de orientação é realizado diariamente em todas as regiões da cidade em ações lideradas pela Atenção Básica para prevenção da Covid-19. A ação realizada no fim de semana foi um reforço para conscientizar e sensibilizar a população da gravidade da pandemia.

A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Saúde agradece aos sessenta funcionários que participaram da ação e que se engajaram com muita garra e vontade de fazer a diferença no cuidado da saúde e na vida das pessoas do município.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem