Live com versões acústicas e intimistas de canções de sucesso marca a nona apresentação do Art In Casa Live com versões acústicas e intimistas de canções de sucesso marca a nona apresentação do Art In Casa - Registro-SP Live com versões acústicas e intimistas de canções de sucesso marca a nona apresentação do Art In Casa
Siga nosso Canal no Whatsapp

Live com versões acústicas e intimistas de canções de sucesso marca a nona apresentação do Art In Casa





Na penúltima apresentação do projeto Art In Casa, o público pôde conferir um show baseado no conceito acústico do músico, multi-instrumentista e educador musical, Harison Rodrigues com interpretações no formato “Voz e Violão” bem propício para a noite mais fria do ano. O artista registrense ainda fez dueto romântico com Ana, sua esposa.

Live com versões acústicas e intimistas de canções de sucesso marca a nona apresentação do Art In Casa


Por sua vez, os interpretes de libras, Thiago Macedo e Ingrid Carvalho, se deixaram levar pelas melodias suaves das canções.

Vale lembrar que quem contribuir com qualquer valor com a vaquinha virtual através do QRCode em destaque na tela para doações, parte do valor arrecadado será revertido para o Lar dos Velhinhos.

As lives do projeto “Arte In Casa” acontecem todas as sextas-feiras com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da Prefeitura de Registro-SP e da Secretaria Municipal de Cultura.

A atração da próxima sexta-feira, 07/08, será com a Banda Audiophone, a partir das 20h. Imperdível!

O “Arte In Casa” é uma realização da Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem