Comerciantes de Registro-SP fazem manifesto e exigem reclassificação imediata do plano SP Comerciantes de Registro-SP fazem manifesto e exigem reclassificação imediata do plano SP - Registro-SP Comerciantes de Registro-SP fazem manifesto e exigem reclassificação imediata do plano SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Comerciantes de Registro-SP fazem manifesto e exigem reclassificação imediata do plano SP

Um grupo de comerciários pretende fazer uma manifestação em prol da reabertura do comercio em Registro-SP, exigindo a reclassificação no Plano SP  .

Comerciantes de Registro-SP fazem manifesto e exigem  reclassificação imediata do plano SP


Na manhã desta quarta-feira (19/08), um grupo de empresários e comerciantes de Registro-SP se concentraram na Praça do Expedicionários, em Registro-SP para uma mobilização iniciada pela internet em prol da reabertura imediata do comércio a partir da reclassificação da Cidade dentro do Plano SP que coloca Registro-SP dentro da fase vermelha.



Com cerca de 40 pessoas, por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira (19/08), o grupo saiu em fila respeitando o distanciamento social pela Avenida Jonas Banks Leite até a Prefeitura de Registro-SP, com o objetivo de sensibilizar as autoridades para a necessidade urgente das medidas de flexibilização.

Com isso, o grupo pretende garantir empregos e impedir o fechamento de empresas, principalmente, os pequenos negócios, como explica o empresário Vitor Lessa, por telefone ao Portal da Cidade Registro.

A hashtag #trabalharegistro criada pelo grupo está no ar há 15 dias onde estão sendo atualizadas informações sobre o assunto, além de um grupo em rede social onde acontece a troca de informações, um abaixo assinado empresarial vem sendo compartilhado também, onde o empresário favorável à causa pode aderir ao movimento. Os interessados podem acessar o endereço.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem