Servidores de Registro-SP terão carência de três meses em empréstimo consignado Servidores de Registro-SP terão carência de três meses em empréstimo consignado - Registro-SP Servidores de Registro-SP terão carência de três meses em empréstimo consignado
Siga nosso Canal no Whatsapp

Servidores de Registro-SP terão carência de três meses em empréstimo consignado


Servidores públicos municipais podem fazer renovação, empréstimo novo ou portabilidade de empréstimo de outra instituição financeira com carência de três meses para começar a pagar o financiamento.

Servidores de Registro-SP terão carência de três meses em empréstimo consignado


O aditamento do contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF) foi assinado pelo prefeito Gilson Fantin nesta quinta-feira (16).

Quem optar por receber o benefício deve entrar em contato com a Caixa pelo número 55 0800 726 0104 (WhatsApp), para agendamento. A instituição financeira também irá contatar os servidores. Caso não haja interesse, o financiamento continua normal, mas sem a carência. Quem fez a portabilidade recentemente também pode solicitar o benefício.

“O objetivo é proporcionar ao servidor um reequilíbrio em suas finanças, mesmo considerando que a folha de pagamento do município está em dia” afirmou o prefeito Gilson Fantin.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem