Prefeitura de Registro-SP convoca suplentes do Programa Nossa Casa Prefeitura de Registro-SP convoca suplentes do Programa Nossa Casa - Registro-SP Prefeitura de Registro-SP convoca suplentes do Programa Nossa Casa
Siga nosso Canal no Whatsapp

Prefeitura de Registro-SP convoca suplentes do Programa Nossa Casa


A lista será publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município nesta quinta-feira, 16/07.


Prefeitura de Registro-SP convoca suplentes do Programa Nossa Casa


A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Divisão Municipal de Gestão de Políticas Públicas de Habitação convoca os suplentes das casas populares do Conjunto Habitacional Registro “E”, das categorias DEFICIENTE, IDOSO, POLICIAL E AGENTE PENITENCIÁRIO, para efetuarem a entrega da documentação necessária para continuação do processo de análise e garantir a conquista da sua casa própria.


Os suplentes deverão comparecer ao Setor de Habitação no prazo máximo de 05 dias úteis (de 20 a 24/07), das 08h às 12h e das 13h30 até às 17h. Quem não comparecer no prazo informado estará automaticamente desclassificado do Programa.


O empreendimento foi viabilizado por meio da parceria entre o Estado e a Prefeitura de Registro -SP que fez a doação do terreno e está dando todo suporte ao Empreendimento.


As 260 moradias do Programa Nossa Casa, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), serão construídas no Conjunto Habitacional Registro “E”, localizado à Rua Vera Lúcia Rabelo da Silva.


O processo contou com mais de 10 mil inscritos e o sorteio presencial ocorreu o dia 11/03, na Praça Beira Rio.


O Setor de Habitação atende no endereço Rua José Antônio de Campos, nº 21 – centro.

Dúvidas pelos telefones 3828-2059 e 3828-2060.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem