Pedofilia e Porte ilegal de arma de fogo levam dois presos para a cadeia, em Registro-SP Pedofilia e Porte ilegal de arma de fogo levam dois presos para a cadeia, em Registro-SP - Registro-SP Pedofilia e Porte ilegal de arma de fogo levam dois presos para a cadeia, em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Pedofilia e Porte ilegal de arma de fogo levam dois presos para a cadeia, em Registro-SP


No dia 09 de julho de 2020, policiais civis da DDM (DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER) de Registro/SP, acompanhados de policiais militares da PATRULHA FAMÍLIA SEGURA, deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, que resultaram nas prisões em flagrante delito de dois indivíduos.

Pedofilia e Porte ilegal de arma de fogo levam dois presos para a cadeia, em Registro-SP

No primeiro, após notícia do crime formulada perante a DDM pela esposa do indiciado, a autoridade policial representou pela concessão de mandado de busca e apreensão, sendo deferido pelo Excelentíssimo Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Registro/SP, a fim de ser apreendida eventual arma de fogo.

Pedofilia e Porte ilegal de arma de fogo levam dois presos para a Cadeia, em Registro-SP

Na residência do casal, durante as buscas, foi encontrado pelos policiais civis e militares 01 (uma) arma de fogo, tipo pistola, calibre 635 (uso permitido), além 04 (quatro) munições do mesmo calibre, sendo o possuidor da referida arma autuado pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido (artigo 12 da Lei n.º 10.826/03).

Pedofilia e Porte ilegal de arma de fogo levam dois presos para a Cadeia, em Registro-SP

Já a segunda ocorrência, resultou na prisão de um indivíduo por um sórdido crime de pedofilia.

No dia 23 de junho deste ano, compareceram na DDM a vítima e sua genitora, narrando que quando criança (11 ou 12 anos de idade), a vítima suportou diversos abusos sexuais de seu padrasto, e em uma das vezes, ele havia filmado a cena. Ocorre que o filho do possível estuprador, motivado por interesses relativos provavelmente à herança, obteve cópia da filmagem, e teria mostrado para a mãe da vítima.

O delegado de polícia da DDM então representou para a concessão de mandado de busca e apreensão, que foi concedido pela Excelentíssima Juíza de Direito da 3ª Vara criminal desta cidade, e durante o cumprimento da ordem de busca, dentre outros equipamentos eletrônicos, foi encontrado 01 (um) aparelho celular com o indiciado, contendo o vídeo do abuso sofrido pela então criança.

O indiciado foi autuado em flagrante delito pelo crime descrito no artigo 241 – B, da Lei n.º 8.069/90, em razão de possuir vídeo contendo cena de sexo explícito envolvendo criança, além de que irá ser investigado por outros dois crimes.


Por SIMONE CAVANI IWAMURA (Policia Civil) 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem