Enigma, um clássico da dramaturgia, ganhou adaptação e se transformou em um espetáculo virtual no Art In Casa Enigma, um clássico da dramaturgia, ganhou adaptação e se transformou em um espetáculo virtual no Art In Casa - Registro-SP Enigma, um clássico da dramaturgia, ganhou adaptação e se transformou em um espetáculo virtual no Art In Casa
Siga nosso Canal no Whatsapp

Enigma, um clássico da dramaturgia, ganhou adaptação e se transformou em um espetáculo virtual no Art In Casa

A montagem, baseada na obra de Chico de Assis, é uma das apresentações culturais dos artistas e coletivos do projeto “Arte In Casa” selecionadas no Edital de Chamamento Público, custeadas pela Prefeitura de Registro-SP.

Enigma, um clássico da dramaturgia, ganhou adaptação e se transformou em um espetáculo virtual no Art In Casa

Com originalidade, o espetáculo teatral trouxe os dilemas de uma jovem que vive a alucinação causada por uma bebida que lhe foi oferecida em uma festa. A encenação foi baseada nos anos 80, com figurinos e inserções de hits musicais da época. Um texto muito atual e contemporâneo.

Nesta live, pela primeira vez, os interpretes de libras, Thiago Macedo e Ingrid Carvalho interagiram em dupla, simultaneamente.

As lives do projeto “Arte In Casa” acontecem todas as sextas-feiras com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da Prefeitura de Registro-SP e da Secretaria Municipal de Cultura.
A atração da próxima sexta-feira, 31/07, será com Pedro Rafael ft. Rafael Camargo. Imperdível.

O “Arte In Casa” é uma realização da Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem