Ruas e espaços públicos de Registro-SP são desinfectados com hipoclorito de sódio Ruas e espaços públicos de Registro-SP são desinfectados com hipoclorito de sódio - Registro-SP Ruas e espaços públicos de Registro-SP são desinfectados com hipoclorito de sódio
Siga nosso Canal no Whatsapp

Ruas e espaços públicos de Registro-SP são desinfectados com hipoclorito de sódio

O objetivo é reforçar o combate ao novo coronavírus no município de Registro-SP.

Ruas e espaços públicos de Registro-SP são desinfectados com hipoclorito de sódio


Ação da Prefeitura de Registro-SP foi uma parceria com o Grupo Farma Conde e Sabesp, com o apoio da Defesa Civil Municipal e aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de junho, nas ruas e espaços públicos da área urbana da cidade com grande fluxo e aglomerações de pessoas.

O serviço de desinfecção e higienização contra o novo vírus foi realizado pelo Grupo Farma Conde que utilizou hipoclorito de sódio (400 PPM) diluído em mil litros de água, totalizando 4 mil litros de solução. A substância é a mesma de uso em ambientes hospitalares, sem prejuízo à saúde. Também uma equipe com nove agentes da empresa, realizou a desinfecção manual em outros locais públicos e privados.

“Esta foi a terceira desinfeção que realizamos no município. Foram cerca de 200 km de ruas desinfectadas nos três dias da ação. Estamos muitos gratos pela parceria com a iniciativa privada no combate à Covid-19” afirmou o secretário municipal de Governo, Luís Augusto Vaz de Arruda.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem