Prefeitura de Registro-SP conquista Van adaptada Prefeitura de Registro-SP conquista Van adaptada - Registro-SP Prefeitura de Registro-SP conquista Van adaptada
Siga nosso Canal no Whatsapp

Prefeitura de Registro-SP conquista Van adaptada


Veículo será destinado ao transporte sanitário. A entrega oficial será na próxima segunda-feira (22/06).

Prefeitura de Registro-SP conquista Van adaptada


A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu um veículo modelo Van que será utilizado no transporte sanitário para atendimento ambulatorial no município de Registro-SP, devidamente adaptado para pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, cujo acesso se dará através de agendamento prévio.

O veículo é da marca Peugeot, possui plataforma elevatória, revestimento interno impermeável, piso antiderrapante, sistema de fixação para uma cadeira de rodas e capacidade para transportar mais dois passageiros.

O investimento foi no valor de R$ 150 mil, recurso proveniente de uma emenda parlamentar do deputado estadual, Caio França (PSB), atendendo o pedido do vereador Fábio Tatu(PSB). De acordo com a administração municipal, a entrega oficial ocorrerá na próxima segunda-feira (22).


Prefeitura de Registro-SP conquista Van adaptada


“Esta nova aquisição reforça a nossa política de saúde humanizada que prioriza o conforto e a segurança do transporte dos nossos pacientes” declarou o secretário municipal de Saúde, Edson Gauglitz.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem