Das oficinas culturais virtuais da Prefeitura de Registro-SP, o Ballet Infantil é um dos destaques Das oficinas culturais virtuais da Prefeitura de Registro-SP, o Ballet Infantil é um dos destaques - Registro-SP Das oficinas culturais virtuais da Prefeitura de Registro-SP, o Ballet Infantil é um dos destaques
Siga nosso Canal no Whatsapp

Das oficinas culturais virtuais da Prefeitura de Registro-SP, o Ballet Infantil é um dos destaques

São tempos difíceis para manter o corpo e a mente em equilíbrio e saudáveis. Adequar-se à rotina em casa, manter boa alimentação e a prática da atividade física também é muito importante. Entende-se por atividade física: exercícios, alongamentos e dança.

Das oficinas culturais virtuais da Prefeitura de Registro-SP, o Ballet Infantil é um dos destaques


E, em tempos de isolamento, como forma responsável de combater a propagação do novo vírus, a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, através do Centro de Formação Artística do município tem utilizado a tecnologia a seu favor para que as atividades sejam mantidas e as aulas da Oficina Municipal de Ballet continuam e estão sendo ministradas online pela arte-educadora Luana Lima.

“Percorrer novos caminhos e dinâmicas exigem esforço conjunto. Estamos tendo o comprometimento dos aprendizes, o apoio efetivo dos pais e responsáveis e somos muito gratos à disposição dos nossos arte-educadores. Aos poucos vamos nos adaptando às novas formas de trabalhos de formação cultural, ao novo normal” explicou o secretário, Carlos Alberto Pereira Junior.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem