Grupo Farma Conde realiza pulverização contra o Covid-19 em Registro-SP Grupo Farma Conde realiza pulverização contra o Covid-19 em Registro-SP - Registro-SP Grupo Farma Conde realiza pulverização contra o Covid-19 em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Grupo Farma Conde realiza pulverização contra o Covid-19 em Registro-SP

Ação conta com o apoio da Prefeitura de Registro-SP e da Defesa Civil Municipal e acontece nos próximos dias 4, 5 e 6 de junho, nos espaços públicos da área urbana da cidade.

Grupo Farma Conde realiza pulverização contra o Covid-19 em Registro-SP


De quinta a sábado, o município de Registro receberá o serviço de pulverização contra o novo vírus. Implementado pelo Grupo Farma Conde, em São José dos Campos, mais de 50 cidades do Estado já foram contempladas.

Apesar da Rede não estar instalada na região do Vale do Ribeira, o presidente do Grupo Conde, disse que a empresa acredita que o momento pede que todos os segmentos da sociedade contribuam no combate à pandemia. “Essa é a maior ação social do Grupo e que nossa iniciativa inspire outros empresários na adoção de ações e apoio ao pode público” destacou Mário Muniz.

A empresa que está presente em mais de 70 cidades, investiu cerca de R$ 3 milhões na aquisição de equipamentos de pulverização, tratores, matéria-prima e contratação de pessoal. Dos seis pulverizadores iniciais hoje já são 12 de grande porte, 12 tratores, 15 drones, 60 equipamentos de pequeno porte e 70 agentes evolvidos na ação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem