Aplicativo Zeladoria de Registro-SP está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro-SP está disponível também para iOS - Registro-SP Aplicativo Zeladoria de Registro-SP está disponível também para iOS
Siga nosso Canal no Whatsapp

Aplicativo Zeladoria de Registro-SP está disponível também para iOS

A Prefeitura de Registro-SP tem buscado sempre assegurar as melhores soluções de comunicação com o cidadão registrense e está disponibilizando uma plataforma atualizada e otimizada, voltada à Zeladoria Municipal.

Aplicativo Zeladoria de Registro-SP está disponível também para iOS

Desde o seu lançamento, em 10 de outubro de 2018, o aplicativo ZELADORIA operava somente no sistema Android, agora, também pode ser acessado na Play Store por quem utiliza o iOS, com dispositivos da Apple, como Iphone e Ipad.


Ao baixar o Aplicativo, o munícipe terá uma ferramenta gratuita para solicitar os serviços municipais, ofertados no App, de forma simples, através de dispositivos móveis.


Quem já utilizava o APP Zeladoria Registro, recebeu um comunicado com orientação para desinstalar a versão anterior para posteriormente, realizar a reinstalação do aplicativo.


Para o Android o App deve ser baixado pelo Google Play: (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.zeladoriaregistro).


Com o aplicativo você participa da ZELADORIA do município, mapeia demandas e acompanha a execução dos serviços da Prefeitura, pelo celular.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem