Saúde de Registro-SP recebe doação de duas cabines de testagem para Covid-19 do Complexo Juquiá Saúde de Registro-SP recebe doação de duas cabines de testagem para Covid-19 do Complexo Juquiá - Registro-SP Saúde de Registro-SP recebe doação de duas cabines de testagem para Covid-19 do Complexo Juquiá
Siga nosso Canal no Whatsapp

Saúde de Registro-SP recebe doação de duas cabines de testagem para Covid-19 do Complexo Juquiá

Nesta quinta-feira, 07 de maio, o prefeito Gilson Fantin, acompanhado dos secretários municipais de Governo, Luis Augusto Vaz de Arruda e de Saúde, Edson Gauglitz, recebeu do diretor do Complexo Juquiá (Pães do Valle e Solution Tecnologia em Produtos de Limpeza), Totito Ozaki, representando o diretor presidente, Vinicius Pina, a doação de duas cabines de proteção de testagem para Covid-19.

Saúde de Registro-SP recebe doação de duas cabines de testagem para Covid-19 do Complexo Juquiá

“O equipamento garantirá a segurança dos profissionais de saúde e a privacidade do paciente no momento da coleta dos materiais para o exame, sem o excesso de exposição ao novo vírus. As cabines serão destinadas para a Unidade Básica de Saúde Central e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)” explicou o prefeito Gilson Fantin.

De acordo com o diretor Totito Ozaki, “as cabines de testagem para o novo coronavírus foram desenvolvidas para ser uma barreira eficiente entre o profissional de saúde e o paciente, para evitar a contaminação e contribuir para a redução de consumo de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s)”.

As cabines medem 2,10 x 0,80 x 0,80 e asseguram aos profissionais de saúde total visualização dos pacientes. Ergonômica, a passagem dos braços confirma sua funcionalidade para a manutenção necessária da coleta das amostras que serão encaminhadas para análise.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem