Campanha Faça Bonito em Registro-SP Campanha Faça Bonito em Registro-SP - Registro-SP Campanha Faça Bonito em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Campanha Faça Bonito em Registro-SP

Sem eventos presenciais de conscientização, no contexto da pandemia do novo coronavírus, flores amarelas foram espalhadas no jardim em frente à Prefeitura pela Secretaria Municipal de Assistência Social para simbolizar a Campanha Nacional Faça Bonito que há 20 anos mobiliza a sociedade no combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Campanha Faça Bonito em Registro-SP


Outras ações sem aglomerações também reforçam o trabalha de conscientização. A Secretaria Municipal de Educação, por exemplo, encaminhou aos pais dos alunos vídeo educativo com a temática, também foi realizada panfletagem nos comércios e nas unidades dos CRAS, conforme atendimento da demanda diária, a população está sendo orientada sobre a importância da mobilização.

A flor amarela do 18 Maio representa uma lembrança dos desenhos da primeira infância e associa o cuidado com uma flor com o de uma criança. 
É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres desse tipo de violência. Então, se você tiver suspeita ou conhecimento de alguma criança ou adolescente que esteja sofrendo violência, Faça Bonito e denuncie ao Conselho Tutelar pelo telefone 3822-4699, CREAS 3822-2369 ou pelo disque 100.

#façabonito
#18demaio


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem