ACIAR, SINCOVVALE e SENAC promovem lives voltadas para os empreendedores do Vale do Ribeira ACIAR, SINCOVVALE e SENAC promovem lives voltadas para os empreendedores do Vale do Ribeira - Registro-SP ACIAR, SINCOVVALE e SENAC promovem lives voltadas para os empreendedores do Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

ACIAR, SINCOVVALE e SENAC promovem lives voltadas para os empreendedores do Vale do Ribeira

Nesses tempos de distanciamento social, para evitar a propagação do coronavírus, as lives substituem palestras, cursos e, até mesmo, shows. Pensando nos empresários de Registro-SP e do Vales, a ACIAR e o SINCOVVALE também entraram nessa nova forma de comunicação e firmaram parceria com o SENAC para vários encontros virtuais que ocorreram entre os dias 27 e 30 de abril.

ACIAR, SINCOVVALE e SENAC promovem lives voltadas para osempreendedores do Vale do Ribeira


Sob o slogan “Evoluir tá valendo” foram lançados quatro lives, em que professores do SENAC tratam de temas que interessam aos empreendedores. Nesta segunda-feira, 27 de abril, o professor Edson Lima fornecerá dicas para escolher bem e fazer bom uso do crédito emergencial.
Amanhã, dia 27, os professores Edson Lima, Juliana Lima e Marina David coordenam a live sobre cuidados para arantir a segurança do delivery, desde a produção até o consumidor.

Dia 29, como superar a crise no turismo será tema dos professores Isabela Prado, Denys Amaral e Walaka Batista. E dia 30, Fabiano Albers abordará as vendas pela internet em tempos de distanciamento social.

Todas as lives começam às 19h30 e podem ser acompanhadas no facebook/senacregistro ou pelo instagram senacregistro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem