Registro-SP recebe mais de 400 ciclistas na 2 Etapa do Circuito Ubuntu de Mountain Bike neste domingo 19 Registro-SP recebe mais de 400 ciclistas na 2 Etapa do Circuito Ubuntu de Mountain Bike neste domingo 19 - Registro-SP Registro-SP recebe mais de 400 ciclistas na 2 Etapa do Circuito Ubuntu de Mountain Bike neste domingo 19
Siga nosso Canal no Whatsapp

Registro-SP recebe mais de 400 ciclistas na 2 Etapa do Circuito Ubuntu de Mountain Bike neste domingo 19

O ponto de encontro será na UNESP/Unidade Agrochá, com a primeira largada marcada para às 8h30.

Os amantes de ciclismo de aventura têm motivos de sobra para ficarem empolgados neste final de semana na

Capital do Vale do Ribeira. A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Diretoria Geral de Esporte e Lazer, em parceria com a Ubuntu Mountain Bike, realizarão a 2ª Etapa do Circuito de Mountain Bike neste domingo (19/5), com largadas das categorias a partir das 8h30, na UNESP/Unidade Agrochá.

O evento promete ser um verdadeiro festim para os entusiastas do mountain bike. Serão mais de 400 ciclistas que competirão em mais de 40 subcategorias nas modalidades: profissionais, esportivas e de turismo.

A entrega dos kits ocorre no sábado (18/5), das 15h às 18h, e no domingo (19/5), a partir das 6h30. 

No sábado, haverá uma ação social em prol ao Grupo de Proteção aos Animais do Vale do Ribeira (GPAVR), no qual os participantes terão a oportunidade de contribuir com a causa doando 1kg de ração para a ONG, que contará com uma tenda na Arena para venda de mais ração.

A largada está marcada para domingo (19/5), às 8h30, aos participantes da categoria Pró; 8h45 para a categoria Sport e 9h para os inscritos na categoria Light/Turismo e às 12h para a Categoria Kids. 

O início da prova terá acompanhamento com carro e moto de apoio por cerca de 2 km em todas as modalidades.

ORIENTAÇÕES – Para que não haja imprevistos e acidentes durante a competição, é importante que os participantes entejam atentos aos horários de entrega de kits e largadas; não se esquecer de levar os equipamentos essenciais, como bicicleta, capacete, luvas, óculos, sapatilha, tênis, garrafa d’água, câmara reserva, bomba, ferramentas e comida; verificar pneus, calibragem, relação, freios e outros itens de sua bicicleta antes da prova, em casa ou em uma oficina de confiança.

Algumas orientações também são necessárias para que o participante tenha uma melhor experiência do evento: não pedalar na contramão. Pedale sempre do lado direito da via e respeite os demais veículos e pedestres. É importe parar nos pontos de hidratação para recarregar as energias. Siga a sinalização do percurso e atente-se aos pontos de perigo. Mantenha-se focado na sua navegação durante a prova.


PROGRAMAÇÃO

2ª Etapa do Circuito de Mountain Bike – Registro-SP

Sábado (18/5):

Entrega de kits: das 15h às 18h na Arena Ubuntu MTB (UNESP)

Ação Social: Traga 1kg de ração animal como doação para o GPA. Quem não conseguir levar o alimento pet poderá comprar ração no local para repassar diretamente ao GPA.

Domingo (19/5):

Entrega de kits: A partir das 6h30 na Arena Ubuntu MTB (UNESP, Unidade Agrachá)

Largadas / Arena Ubuntu MTB: Pró – 8h30; Sport – 8h45 e Turismo – 9h

Premiação: a partir das 12h30

Percurso: Pró – 60km/748m; Sport – 46km/452m e Turismo – 26km/249m

Registro-SP recebe mais de 400 ciclistas na 2 Etapa do Circuito Ubuntu de Mountain Bike neste domingo 19
 Registro-SP recebe mais de 400 ciclistas na 2 Etapa do Circuito Ubuntu de Mountain Bike neste domingo 19



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem