Novo dia de Vacinação Antirrábica no Setor de Controle e Combate às Endemias Novo dia de Vacinação Antirrábica no Setor de Controle e Combate às Endemias - Registro-SP Novo dia de Vacinação Antirrábica no Setor de Controle e Combate às Endemias
Siga nosso Canal no Whatsapp

Novo dia de Vacinação Antirrábica no Setor de Controle e Combate às Endemias

Novo dia de Vacinação Antirrábica no Setor de Controle e Combate às Endemias.


A diretoria Geral de Saúde, por meio do Centro de Controle de Zoonoses e Controle e Combate às Endemias, informa que a vacinação de rotina contra raiva em cães e gatos, realizada no Setor de Controle e Combate às Endemias sofrerá alteração. 

A vacinação, atualmente realizada as terças-feiras, no Setor de Controle e Combate às Endemias, terá atendimento as quintas-feiras.

Para garantir a dose do animal de estimação é necessário realizar agendamento pelo telefone, ou comparecer no Setor de Controle e Combate às Endemias durante o expediente comercial.


Vale lembrar que a vacinação nas demais segundas-feiras do mês de abril (dias 17 e 24), segue sendo realizada no Bosque Municipal.


Horário de atendimento: das 9h às 12h e das 14h às 16h.


Local: Bosque Municipal Torazo Okamoto - Rua Uruguai, 90 - Vila Ponce.


É importante destacar que, para vacinar o pet, o tutor precisa ser maior de 18 anos e levar a carteirinha do animal de estimação. Além disso, caninos e felinos precisam ter mais de 4 meses de vida, não devem estar doentes e as fêmeas não devem estar prenhes.


AGENDAMENTO



(13) 3828-4240
Setor de Controle e Combate às Endemias – Rua Dr. Waldemar Lopes Ferraz, 516, Vila Tupy.
Não deixem de levar o seu amiguinho de estimação para ser vacinado contra a raiva.

Novo dia de Vacinação Antirrábica no Setor de Controle e Combate às Endemias
Novo dia de Vacinação Antirrábica no Setor de Controle e Combate às Endemias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem