Inscrições para o Bolsa Atleta 2023 já estão abertas Inscrições para o Bolsa Atleta 2023 já estão abertas - Registro-SP Inscrições para o Bolsa Atleta 2023 já estão abertas
Siga nosso Canal no Whatsapp

Inscrições para o Bolsa Atleta 2023 já estão abertas

O cadastramento deve ser realizado até o dia 31/1. Todas as informações estão disponíveis pelo link: registro.sp.gov.br/secretarias/esporte

A Prefeitura de Registro-SP, por meio da Diretoria Geral de Esporte e Lazer, está com as inscrições abertas para o Programa Bolsa Atleta 2023. Os interessados devem realizar as inscrições diretamente na sede da Diretoria Geral de Esportes e Lazer, até o dia 31 de janeiro (terça-feira), com todos os anexos solicitados no Edital.

O Bolsa Atleta tem o objetivo de incentivar os atletas e paratletas que representam a cidade de Registro-SP, nas diversas modalidades esportivas, sendo atribuído a eles um incentivo financeiro, visando o auxílio para sua manutenção pessoal, em função da sua prática esportiva.

O processo de seleção para a concessão da Bolsa Atleta e Bolsa Paratleta contará com as três fases. Primeira fase: cadastro e entrega de toda documentação, efetuada pelo atleta e paratleta ou seu representante. Segunda fase: análise documental efetuada pela Comissão do Conselho Municipal de Esportes que conferirá a documentação apresentada, o preenchimento integral e correto dos formulários de inscrição. Terceira fase: divulgação da listagem dos contemplados.

Podem participar quem compete nas seguintes modalidades: Atletismo; Basquete; Capoeira; Ciclismo; Futebol; Futsal; Handebol; Judô; Karatê; Natação; Taekwondo; Tênis; Tênis de Mesa; Vôlei; Xadrez; Damas; Pedestrianismo; Artes Marciais Mistas; Muay Thai e Jiu-Jítsu.

Para fazer do processo é preciso atender aos seguintes requisitos: ter pelo menos 9 anos de idade, vínculo com alguma entidade de prática desportiva ou entidade de administração desportiva, estar em plena atividade esportiva, não receber bolsa atleta de entidade de prática desportiva ou de esfera governamental, ter participado de competição esportiva em âmbito regional, estadual ou nacional nos últimos dois anos, estar regularmente matriculado em instituição de ensino público ou privado (enquanto estudante, deve apresentar o comprovante de matrícula e frequência da unidade escolar) e representar Registro-SP nas competições oficiais em nível municipal, regional, estadual e nacional, sempre que convocado pela Diretoria Geral de Esportes.

O atleta também não deve estar cumprindo qualquer tipo de punição imposta por Tribunal de Justiça Desportiva do Estado, Federação e/ou Confederações da modalidade correspondente.

INFORMAÇÕES

Diretoria Geral de Esportes e Lazer: Avenida Cecy Teixeira de Melo Almada, 1055, Jardim Caiçara-I.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Confira o edital completo e a ficha de inscrição no link: registro.sp.gov.br/secretarias/esporte


Inscrições para o Bolsa Atleta 2023 já estão abertas
 Inscrições para o Bolsa Atleta 2023 já estão abertas




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem