Pequenos negócios poderão participar do Dia do Crédito em Registro-SP no Vale do Ribeira Pequenos negócios poderão participar do Dia do Crédito em Registro-SP no Vale do Ribeira - Registro-SP Pequenos negócios poderão participar do Dia do Crédito em Registro-SP no Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Pequenos negócios poderão participar do Dia do Crédito em Registro-SP no Vale do Ribeira

Evento presencial vai reunir bancos e instituições financeiras nesta terça-feira, 7 de junho, das 9h às 12h, no escritório do Sebrae-SP na cidade

Conseguir crédito é uma das principais dificuldades do micro e pequeno empresário e mais um desafio no caminho para o crescimento do negócio. Diante desse tema que pode parecer complexo para empreendedores e empreendedoras, o Sebrae-SP vai realizar o Dia do Crédito nesta terça-feira, dia 7 de junho, das 9h às 12h, em seu escritório regional na cidade, localizado na Rua José Antônio de Campos, 297, no Centro de Registro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/21115429 ou pelo telefone (13) 3828-5060, opção 4.


Podem se inscrever Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas de todo o Vale do Ribeira. Será uma oportunidade para os empresários e empresárias conhecerem as linhas de crédito disponíveis no mercado e tirarem dúvidas diretamente com as instituições financeiras presentes na ação.

O Dia do Crédito começará com uma palestra sobre crédito. Em seguida, as instituições financeiras apresentarão suas equipes e as linhas de financiamento disponíveis para fazer o atendimento individualizado com os interessados. Já estão confirmadas no evento Caixa Econômica Federal, Sicredi, Banco do Brasil, Cred já, Federal Invest, ACCREDITO, Desenvolve SP e Banco do Povo.


SERVIÇO


Dia do Crédito


Data: 7 de junho, das 9h às 12h

Local: Sebrae-SP – Rua José Antônio de Campos, 297, no Centro – Registro/SP

Inscrições: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/21115429

Mais informações: (13) 3828-5060, opção 4

Pequenos negócios poderão participar do Dia do Crédito em Registro-SP no Vale do Ribeira



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem