Hospital Regional de Registro-SP realiza processo seletivo para 23 cargos em diversas áreas Hospital Regional de Registro-SP realiza processo seletivo para 23 cargos em diversas áreas - Registro-SP Hospital Regional de Registro-SP realiza processo seletivo para 23 cargos em diversas áreas
Siga nosso Canal no Whatsapp

Hospital Regional de Registro-SP realiza processo seletivo para 23 cargos em diversas áreas

Inscrições presenciais deverão ser feitas nos dias 28, 29 e 30 de junho. Não haverá cobrança de taxa

Gestor do Hospital Regional de Registro Dr. Sergio Aluísio Homem Torres, o Instituto Sócrates Guanaes realiza novo processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva na Unidade. São 23 cargos nas áreas assistencial e administrativa, com salários que variam entre R$ 1.332,00 e R$ 9.802,80. As inscrições presenciais serão realizadas nos dias 28, 29 e 30 de junho, das 9h às 15h, no próprio Hospital, localizado no município de Registro (Rodovia Régis Bittencourt, Km 449 - marginal norte). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O edital com todas as informações e pré-requisitos para cada cargo e a ficha de inscrição podem ser acessados no site do ISG (www.isgsaude.org.br), na aba Trabalhe conosco - basta escolher a Unidade HRR. O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias.

Voltado para casos de média e alta complexidade, o Hospital Regional de Registro é uma unidade regulada pela Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS), com atendimento exclusivo a usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). É referência nas especialidades de Cirurgia cardiovascular, Neurocirurgia, Ortopedia e Traumatologia, além de Cirurgia Geral. Em maio, passou a funcionar com a capacidade máxima, com todos os 156 leitos ativos, sendo 30 de UTI.


Confira os cargos do processo seletivo:



Analista de Departamento Pessoal

Analista de Gestão de Pessoas

Analista de Suprimentos

Assistente Administrativo – DP

Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo – DP

Auxiliar de Farmácia

Auxiliar de Rouparia

Enfermeiro de UTI Adulto

Enfermeiro de UTI Pediátrica

Enfermeiro Generalista

Enfermeiro do Trabalho

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Farmacêutico

Faturista

Maqueiro

Médico do Trabalho

Técnico em Aparelho Gessado

Técnico de Enfermagem Generalista

Técnico de Enfermagem do Trabalho

Técnico de Segurança do Trabalho

Técnico em Radiologia

Terapeuta Ocupacional

Hospital Regional de Registro-SP realiza processo  seletivo para 23 cargos em diversas áreas
 Hospital Regional de Registro-SP realiza processo  seletivo para 23 cargos em diversas áreas



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem