Registro-SP é selecionada entre 22 municípios do Estado para ter Virada Cultural SP 2022 Registro-SP é selecionada entre 22 municípios do Estado para ter Virada Cultural SP 2022 - Registro-SP

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Registro-SP é selecionada entre 22 municípios do Estado para ter Virada Cultural SP 2022

A inclusão do Município ocorreu por meio da inscrição da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa na chamada pública do Programa Juntos pela Cultura 2022

Registro-SP foi selecionado para a Virada Cultural SP 2022 e foi reconhecido como Capital Cultural e integrará a Rede de Capitais Culturais do Estado de São Paulo. A Virada SP é uma maratona cultural realizada na virada de um dia para o outro, com apresentações de linguagens variadas, executadas por artistas e grupos de relevância no cenário cultural local, regional, nacional e internacional.

A inclusão do Município ocorreu por meio da inscrição da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa na chamada pública do Programa Juntos pela Cultura 2022 chamada para municípios Virada SP. A programação com as atrações e os dias ainda serão definidas.

“Queremos fortalecer cada vez mais as políticas públicas de fomento à cultura. Entendemos que o entretenimento também é um aliado para o desenvolvimento econômico porque gera oportunidades e renda para os atores locais. É uma cadeia econômica que impacta em uma rede composta por artistas, meio de hospedagem e rede de gastronomia”, destacou o Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, Edson Endo.

O programa Juntos pela Cultura 2022 é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Secretaria de Desenvolvimento Regional, com gestão e produção da Amigos da Arte.

Registro-SP é selecionada entre 22 municípios do Estado para ter Virada Cultural SP 2022



Postar um comentário

0 Comentários