Central de Vacinação passa a atender crianças todos os dias pela manhã Central de Vacinação passa a atender crianças todos os dias pela manhã - Registro-SP

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Central de Vacinação passa a atender crianças todos os dias pela manhã

Para o público de 5 a 11 anos o atendimento será das 9 às 13 horas e para jovens (de 12 a 17 anos) e adultos (acima de 18 anos) a aplicação do imunizante segue das 9 às 16 horas

Para otimizar o atendimento, ampliando o público que será imunizado, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu melhorias no fluxo da Central de Vacinação. A mudança é que pela manhã, das 9 às 13 horas, serão vacinadas crianças (de 5 a 11 anos), tanto para primeira como segunda dose.

No caso do público jovem (de 12 a 17 anos) e adulto (acima de 18 anos), o horário permanece da 9 às 16 horas com aplicação de todas as doses (1ª e 2ª dose e reforço).

De acordo com o Vacinômetro da Diretoria de Vigilância em Saúde, já foram aplicadas 128.898 doses, sendo 56.362 a primeira, 48.791 a segunda e 23.745 doses de reforço.

DOCUMENTAÇÃO – É importante que no ato da vacinação compareçam com o RG da criança e do pai ou mãe, CPF da criança ou cartão SUS e comprovante de residência no nome dos pais ou responsável.

IMPORTANTE – Para tornar o atendimento mais ágil, é necessário que faça pré-cadastro no site para a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra COVID-19. Os responsáveis devem acessar https://vacinaja.sp.gov.br/ e preencher o formulário com os dados pessoais da criança.

Caso o responsável legal não compareça, o acompanhante deve apresentar o termo de assentimento disponível pelo link: https://drive.google.com/file/d/1LmUYqrsX2ouuhDoojjYJdARPWEDKOO-m/view?fbclid=IwAR3tUGCVAz-QWD3fDdStfk7NqyFbjq934boJ14ISr3Pjy0Orm8cQK80nkOM


SERVIÇO

Central de Vacinação no Ginásio Mário Covas – Rua São Paulo, s/nº – Jardim Planalto

ESF Jd. São Paulo – Rua Bauru, 450 – Jardim São Paulo

Central de Vacinação passa a atender crianças todos os dias pela manhã


Postar um comentário

0 Comentários