Prefeitura de Registro-SP oferece mais de 200 vagas gratuitas para oficinas culturais Prefeitura de Registro-SP oferece mais de 200 vagas gratuitas para oficinas culturais - Registro-SP

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Prefeitura de Registro-SP oferece mais de 200 vagas gratuitas para oficinas culturais

As inscrições devem ser realizadas no CFA que fica na Avenida Marginal Castelo Branco, ao lado da Rodoviária, aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

O Centro Municipal de Formação Artística (CFA) está oferecendo 206 vagas gratuitas em diversas oficinas culturais. As inscrições são para as modalidades de Ballet, Capoeira, Mangá, Iniciação Teatral e Violão. Tem oportunidade também para aprender os seguintes instrumentos: Flauta, Clarinete, Saxofone, Trombone, Trompete, Tuba/Bombardino e Bateria/Percussão. Aqueles que se destacarem podem ingressar na Banda Municipal.

Para garantir a vaga é necessário apresentar cópia do RG ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência. Os menores de 18 anos, no ato da inscrição, devem estar acompanhados pelo adulto responsável. Conforme a modalidade, as chances contemplam crianças a partir de 4 anos. Os dias e horários dos cursos devem ser consultados no local de inscrição, conforme modalidade e faixa etária.

SERVIÇO - As inscrições devem ser realizadas no CFA que fica na Avenida Marginal Castelo Branco, ao lado da Rodoviária, aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Prefeitura de Registro-SP oferece mais de 200 vagas gratuitas para oficinas culturais



Informações pelo telefone (13) 3821-6478.




Postar um comentário

0 Comentários