Prefeitura de Registro-SP inaugura Parque Municipal Ecoturístico nesta sexta-feira 18/2 Prefeitura de Registro-SP inaugura Parque Municipal Ecoturístico nesta sexta-feira 18/2 - Registro-SP Prefeitura de Registro-SP inaugura Parque Municipal Ecoturístico nesta sexta-feira 18/2
Siga nosso Canal no Whatsapp

Prefeitura de Registro-SP inaugura Parque Municipal Ecoturístico nesta sexta-feira 18/2

A obra foi realizada por meio de convênio firmado com o Ministério do Turismo e conta com palco, trilha, vestiários e banheiros

Os moradores do bairro Arapongal ganharão um novo espaço de lazer e de maior proximidade com a natureza. O Parque Municipal Ecoturístico será inaugurado nesta sexta-feira (18/2), às 9:30. A obra foi realizada por meio de convênio firmado com o Ministério do Turismo e conta com palco, trilha, vestiários e banheiros.

A implantação do primeiro Parque Ecoturístico de Registro-SP promoverá impacto no setor turístico, atraindo visitantes de outras cidades para conhecerem o espaço. Além disso, será possível realizar apresentações culturais e artísticas, exposições, atividades esportivas e de educação ambiental.

Prefeitura de Registro-SP inaugura Parque Municipal Ecoturístico nesta sexta-feira 18/2

Prefeitura de Registro-SP inaugura Parque Municipal Ecoturístico nesta sexta-feira 18/2




“O Parque Ecoturístico foi uma grande conquista para a nossa cidade. A população contará com um atrativo no turismo sustentável, integrando as ações de meio ambiente, cultura e desenvolvimento econômico no município. Além disso, é uma praça multiuso e inspiradora para diversas atividades, especialmente de promoção a saúde”, destacou o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Francisco Assis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem