Pré-cadastro para Vacinação da Covid-19 em Crianças já pode ser feito em Registro-SP Pré-cadastro para Vacinação da Covid-19 em Crianças já pode ser feito em Registro-SP - Registro-SP Pré-cadastro para Vacinação da Covid-19 em Crianças já pode ser feito em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Pré-cadastro para Vacinação da Covid-19 em Crianças já pode ser feito em Registro-SP

Já está liberado o PRÉ-CADASTRO para a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra COVID-19 no Estado de SP! Os responsáveis devem acessar o site https://vacinaja.sp.gov.br/ e preencher o formulário com os dados pessoais da criança, como foi realizado nas faixas etárias anteriores.

O Estado de São Paulo está preparado e vai iniciar a vacinação infantil imediatamente após o recebimento das doses pediátricas, que devem ser enviadas pelo Ministério da Saúde.

O objetivo é vacinar todas as 4,3 milhões de crianças com a primeira dose dentro de um período de três semanas após o início da campanha, com prioridade para os públicos com comorbidades, deficiências, indígenas e quilombolas.

Faça o pré-cadastro e agilize o atendimento do seu filho no dia da vacinação!

Pré-cadastro para Vacinação da Covid-19 em Crianças já pode ser feito em Registro-SP



Acompanhe nossos canais oficiais para receber atualizações sobre as datas e demais informações da campanha infantil de vacinação contra COVID-19.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem