Polícia Civil prende mulher e apreende mais de 500 porções de drogas no Vale do Ribeira Polícia Civil prende mulher e apreende mais de 500 porções de drogas no Vale do Ribeira - Registro-SP Polícia Civil prende mulher e apreende mais de 500 porções de drogas no Vale do Ribeira
Siga nosso Canal no Whatsapp

Polícia Civil prende mulher e apreende mais de 500 porções de drogas no Vale do Ribeira

Na tarde de hoje (10/01), policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – Dise de Registro-SP efetuaram a prisão de uma mulher de 29 anos, na Rua Jacatirão, naquele município.

A equipe diligenciava no bairro Vila Nova, região onde há grande incidência de tráfico de drogas, e avistou um indivíduo segurando algo em uma das mãos. Ele saía de um corredor que dava acesso a uma residência.

Ao avistar a viatura policial, jogou ao chão o que portava nas mãos, empreendendo fuga.

Os policiais verificaram os objetos dispensados, sendo apreendidas 18 porções cocaína (18 gramas) e 2 porções de maconha (4 gramas), todas embaladas para a venda, bem como a quantia de R$ 130,00 em cédulas de pequeno valor.

Na sequência, os policiais acessaram o imóvel localizado no fundo naquele corredor. Ele estava com a porta da sala e janelas abertas. No quarto da residência, foram apreendidas mais 385 porções de cocaína (384 gramas), 114 pedras de crack (28 gramas), 26 porções de maconha (130 gramas) e quantia de R$ 200,00.

A mulher que se encontrava presente no imóvel já é conhecida nos meios policiais por seu envolvimento em tráfico de drogas. Ela informou estar morando no local há alguns dias, não se pronunciando a respeito das drogas. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Diligências prosseguem para identificação e prisão do outro envolvido na prática criminosa.

Polícia Civil prende mulher e apreende mais de 500 porções de drogas no Vale do Ribeira


Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem