Tem forró e alegria no Quintal do Ribeira com Trio Cheiro no Cangote Tem forró e alegria no Quintal do Ribeira com Trio Cheiro no Cangote - Registro-SP

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Tem forró e alegria no Quintal do Ribeira com Trio Cheiro no Cangote

A banda Cheiro no Cangote, que está fazendo sucesso em toda a região pelo carisma de seus integrantes e pelo repertório do mais nacional dos ritmos – o forró – estará nesta sexta-feira, 7 de janeiro, no Quintal do Ribeira, a partir das 21 horas, para comemorar com música e alegria a entrada de 2022, prenunciando um ano de fé e esperança.

Formada por José Orlando (voz e violão). Lilia (triangulo e percussão) e Zalber (zabumba), o trio mescla músicas dos grandes mestres do forró com composições autorais e, em suas apresentações, é super difícil ficar parado porque a experiência e competência dos músicos, aliadas ao repertório, convidam para dançar.

O Quintal do Ribeira é um espaço híbrido, com um amplo e arejado salão para bailes e shows, um amplo quintal que divisa com o Rio Ribeira e um deck com vista para o rio e parte da cidade. Durante o dia, de terça a domingo, funciona como restaurante a la carte; à noite, comidinhas de boteco e eventos especiais. Localiza-se à Rua Ribeira, 230 (ao lado da Marina do Marquinhos).

Tem forró e alegria no Quintal do Ribeira com Trio Cheiro no Cangote


Postar um comentário

0 Comentários