Registro-SP informa que não haverá a tradicional festa de réveillon 2022 Registro-SP informa que não haverá a tradicional festa de réveillon 2022 - Registro-SP

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Registro-SP informa que não haverá a tradicional festa de réveillon 2022

A Prefeitura de Registro-SP informa que não haverá a tradicional festa de réveillon 2022, apresentação de shows e queima de fogos, seguindo a mesma decisão de outros municípios do Vale do Ribeira.

Embora Registro-SP apresente números significativos da vacinação, com 85% da população acima de 12 anos com as duas doses completas, queremos minimizar a possibilidade de circulação da nova variante Ômicron no Município uma vez que trataria de um evento aberto, sem controle de acesso. Todos os eventos realizados neste mês, inclusive o Festival da Cidade e Arena Encantada, contaram com controle de acesso (apresentação de carteirinha e uso obrigatório de máscara).

Além disso, O Governo Municipal seguirá efetivo para que evite o surgimento do surto de Gripe, como está acontecendo em diversas capitais. Considera-se também a manutenção dos índices em queda de casos de Covid-19 no município que hoje (21/12) não possui nenhum internado.

Contamos com a compreensão de todos.

#prefeituraderegistro

Registro-SP informa que não haverá a tradicional festa de réveillon 2022


Postar um comentário

0 Comentários