Prefeitura de Registro-SP encaminha Projeto de Lei para pagamento de bônus aos profissionais da Educação Prefeitura de Registro-SP encaminha Projeto de Lei para pagamento de bônus aos profissionais da Educação - Registro-SP

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Prefeitura de Registro-SP encaminha Projeto de Lei para pagamento de bônus aos profissionais da Educação

A proposta será votada na sessão extraordinária nesta quinta-feira (16/12), a partir das 19 horas

A Prefeitura de Registro-SP, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, encaminhou Projeto de Lei para Câmara Municipal de Vereadores que autoriza o pagamento de bônus aos Profissionais da Educação com recursos do FUNDEB. A minuta será votada na sessão extraordinária nesta quinta-feira (16/12), a partir das 19 horas.

Nesse primeiro momento será pago apenas aos profissionais pertencentes ao quadro do magistério (professores, coordenadores, diretores e supervisores). Já os demais trabalhadores da educação municipal (todos os funcionários das unidades escolares e dos setores administrativos), receberão no início do próximo exercício, em 2022, nova bonificação.

“Há 14 anos os profissionais da Educação não recebiam esse bônus. Iremos beneficiar absolutamente todos os servidores que atuam de forma primorosa na Educação de Registro, área tão essencial para o futuro das nossas crianças.”, destacou o Prefeito de Registro-SP, Nilton Hirota.

O Secretário Municipal de Educação, Marcos Cunha, explicou que a medida foi minuciosamente analisada sob o aspecto jurídico e que a decisão foi tomada com toda a responsabilidade. “Foi um trabalho moroso, realizado com todo o devido cuidado, que também garantiu o cumprimento das obrigações e investimentos dos recursos públicos”.

A proposta do Projeto de Lei foi uma iniciativa do Executivo apresentada em reunião realizada na Secretaria de Educação e contou com o apoio dos vereadores: o Presidente da Câmara, Gerson Teixeira; Beto; Capitão Renato; Chiquinho do Serrote; Dito Castro; Dra. Inês; Fabio Tatu; Heitor Sansão; José Lopes; Professor Aquino; Vander Lopes e Xavico.

A programação é que o bônus de aproximadamente R$ 3 mil reais, seja creditado ainda no pagamento do mês de dezembro aos profissionais pertencentes ao quadro do magistério.

Prefeitura de Registro-SP encaminha Projeto de Lei para pagamento de bônus aos profissionais da Educação


Postar um comentário

0 Comentários