Inscrição para Programa Bolsa Atleta 2022 encerra no próximo dia 17/12 Inscrição para Programa Bolsa Atleta 2022 encerra no próximo dia 17/12 - Registro-SP

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Inscrição para Programa Bolsa Atleta 2022 encerra no próximo dia 17/12

O atleta precisar estar em atividade e a inscrição, juntamente da apresentação da documentação, deve ser realizada na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Esportistas de alto rendimento de Registro-SP tem até o dia 17/12/2021 para realizar a inscrição no Programa Bolsa Atleta 2022. A iniciativa tem o propósito de incentivar os atletas que representam o município nas diversas modalidades esportivas. As inscrições devem ser realizadas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer até o dia 17 de dezembro.

“Esse Programa [Bolsa Atleta] é uma forma do Município incentivar os talentos registrenses do esporte para que sirvam de inspiração para crianças e jovens e nos deem mais orgulho, levando o nome de Registro ao pódio de conquistas”, disse o Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Francisco Assis.
Podem participar quem compete nas seguintes modalidades: Atletismo; Basquete; Capoeira; Ciclismo; Futebol; Futsal; Handebol; Judô; Karatê; Natação; Taekwondo; Tênis; Tênis de Mesa; Vôlei; Xadrez; Damas; Pedestrianismo; Artes Marciais Mistas; MuayThai; Jiu-Jítsu e Fisiculturismo.

É preciso atender aos seguintes requisitos: ter pelo menos 9 anos de idade; vínculo com alguma entidade de prática desportiva ou entidade de administração desportiva, estar em plena atividade esportiva, não receber bolsa atleta de entidade de prática desportiva ou de esfera governamental; ter participado de competição esportiva em âmbito regional, estadual ou nacional nos últimos dois anos; estar regularmente matriculado em instituição de ensino público ou privado, apresentando o comprovante de matrícula e frequência da unidade escola (enquanto estudante) e representar Registro-SP nas competições oficiais em nível municipal, regional, estadual e nacional, sempre que convocado pela Secretaria Municipal de Esportes.

O atleta também não deve estar cumprindo qualquer tipo de punição imposta por Tribunal de Justiça Desportiva do Estado, Federação e/ou Confederações da modalidade correspondente.

SERVIÇO - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer: Avenida Cecy Teixeira de Melo Almada nº 1055, Jardim Caiçara-I

Atendimento – de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Confira o edital completo do Diário Oficial no link: https://docs.google.com/document/d/1cGIZ2X_MB6zovgS09wmHqELGVOTCwdgD/edit?fbclid=IwAR29kyrz6wmetCyjMGRU2beWWl3X_cm1KUzr3e-DHEcFVh7yxc7PfpJcic4

Inscrição para Programa Bolsa Atleta 2022 encerra no próximo dia 17/12


Postar um comentário

0 Comentários