Spani Atacadista inaugura unidade no dia 23/11 em Registro-SP Spani Atacadista inaugura unidade no dia 23/11 em Registro-SP - Registro-SP Spani Atacadista inaugura unidade no dia 23/11 em Registro-SP
Siga nosso Canal no Whatsapp

Spani Atacadista inaugura unidade no dia 23/11 em Registro-SP

Nova loja está gerando cerca de 250 empregos diretos e movimenta a economia local

Spani Atacadista inaugura unidade no dia 23/11 em Registro-SP


Registro-SP, novembro de 2021 – No próximo dia 23, a rede Spani Atacadista inaugura sua loja na cidade de Registro-SP, que fica na região do Vale do Ribeira. Com um investimento de R$ 45 milhões, a nova unidade está gerando cerca de 250 empregos diretos para sua operação.

Spani Atacadista inaugura unidade no dia 23/11 em Registro-SP


A nova unidade fica na Rodovia Regis Bitencourt - Km 448+30,14m, bairro Campo de Experiência, próximo a Concessionária Mercedes, e a região foi escolhida por sua boa localização estratégica para atender os clientes de Registro e das imediações. O Diretor-Presidente do Grupo Zaragoza, detentor da bandeira Spani Atacadista, Cleber Gomez, ressalta que o plano de expansão da rede faz parte de um estudo sólido, responsável e sustentável.

“Investimos continuamente em estudos de mercado, logística e em capacitação da nossa equipe, além disso, buscamos boas negociações com nossos fornecedores e aproveitamos as oportunidades de negócio que venham a surgir ao longo dos anos”, afirma Cléber Gomez.

De acordo com dados do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) o setor de Comércio Atacadista e Varejista, Comércio, Reparação de Veículos Automotores e Motocicletas, foi responsável por empregar 28,4% da população de Registro. O prefeito, Nilton Hirota, afirma que a chegada do Spani Atacadista no munícipio movimentará a economia local e gerará empregos para a população registrense.


“Estamos muito felizes com a chegada do Spani Atacadista à Registro. Primeiro pelo Grupo Zaragoza acreditar no potencial de nosso município e realizar um investimento deste porte e depois pela geração de aproximadamente 500 vagas de empregos diretos e indiretos. A loja Spani será o primeiro empreendimento deste porte localizado às margens da Regis Bittencourt, na região do Vale do Ribeira. Estamos certos que esta parceria renderá ótimos frutos para o cidadão, pois atende ao nosso Plano de governo que visa o desenvolvimento da cidade”, afirma.

A loja Spani de Registro-SP possui uma área total de 7.100m², 25 checkouts e 300 vagas de estacionamento. Além disso, a loja conta com um mix de mais de 10 mil produtos dos setores de açougue, bebidas, frios, laticínios, hortifrútis, importados, mercearia, higiene e limpeza. Um dos grandes diferenciais do Spani Atacadista é ter um estoque garantido, com ofertas exclusivas para os mais diversos públicos, proporcionando mais economia ao pequeno e médio varejista, bem como as famílias que também realizam suas compras no atacarejo.


A Força do Atacarejo


Fundado em 2003, o Grupo Zaragoza optou em investir no Atacarejo, termo brasileiro que reúne as duas formas tradicionais de comércio – o atacado e o varejo, com os conceitos de self-service (autosserviço) e cash & carry (pague e leve).

Com lojas modernas e abastecidas com várias opções de preços para produtos de qualidade, o Atacarejo ganhou a preferência do pequeno varejista e também do consumidor final. Atualmente, a carteira de clientes da bandeira Spani Atacadista é composta por 60% de clientes Pessoa Física e 40% de Pessoa Jurídica.

Após os primeiros anos de atividade e a consolidação da marca e do modelo de negócio nas regiões do Vale do Paraíba, Sul Fluminense, a Bragantina e Alto Tietê, o Grupo, a partir de 2017, iniciou a expansão para a Capital, Grande São Paulo e o restante do interior do Estado de São Paulo.

De acordo com o ranking da ABRAS (Associação Brasileiro de Supermercados), o Spani Atacadista é a rede que mais cresce no Brasil e está entre as 15 maiores empresas do segmento de Atacarejo do país.

Sobre o Grupo Zaragoza

Fundado em 2003, o Grupo Zaragoza optou em investir no Atacarejo, termo brasileiro que reúne as duas formas tradicionais de comércio – o atacado e o varejo, com os conceitos de self-service (autosserviço) e cash & carry (pague e leve). De acordo com o ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), o Spani Atacadista é a rede que mais cresce no Brasil e está entre as 15 maiores empresas do segmento de Atacarejo do país.

O grupo manteve seu ritmo acelerado de crescimento em 2021, mesmo com o impacto da pandemia. O resultado deste investimento fará com que encerre o ano com 37 unidades, um novo CD e registre um faturamento de R$ 4,2 bilhões.


SERVIÇO:

Inauguração loja Spani Registro-SP

Data e horário: 23 de novembro, a partir das 9h

Endereço: Rodovia Regis Bitencourt - Km 448+30,14m - Bairro Campo de Experiência – Próximo a Concessionária Mercedes Savana

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem