Obras da Fatec de Registro-SP seguem em ritmo acelerado Obras da Fatec de Registro-SP seguem em ritmo acelerado - Registro-SP Obras da Fatec de Registro-SP seguem em ritmo acelerado
Siga nosso Canal no Whatsapp

Obras da Fatec de Registro-SP seguem em ritmo acelerado

As obras da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Registro-SP seguem em ritmo acelerado. A ação vai fomentar mais oportunidades nas áreas de tecnologia e inovação e faz parte do Programa Vale do Futuro, que promove mais desenvolvimento econômico e social à região.


Obras da Fatec de Registro-SP seguem em ritmo acelerado



Nesta quarta-feira (24), o coordenador regional do Programa Vale do Futuro, Ezigomar Pessoa, esteve no prédio onde funcionará a Fatec para acompanhar os trabalhos. As obras tiveram início em agosto, com investimentos de cerca de R$ 1,4 milhão do Governo do Estado.

A Fatec funcionará em um bloco da Escola Estadual Dr. Fábio Barreto, localizada no bairro Vila Tupi. Inicialmente, a faculdade do Centro Paula Souza vai oferecer o curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A unidade contará com três salas de aula, dois laboratórios de informática, sala de internet, sala multiuso, biblioteca, salas administrativas, sanitários com acessibilidade e recepção. O prazo para conclusão das obras é de 240 dias.

“É mais uma importante conquista para o Vale do Ribeira. O Programa Vale do Futuro está levando mais expectativa de trabalho e de empreendedorismo para a região. A Fatec representa a geração de oportunidades de crescimento para nossos jovens, o ingresso no mercado de trabalho com foco na tecnologia e inovação e com a qualidade do ensino superior que a Fatec oferece”, explicou Ezigomar Pessoa, coordenador regional do Vale do Futuro.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem