Kayky de Souza Leite é vice-campeão do Campeonato Aberto por Faixa 2021 Kayky de Souza Leite é vice-campeão do Campeonato Aberto por Faixa 2021 - Registro-SP

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Kayky de Souza Leite é vice-campeão do Campeonato Aberto por Faixa 2021

Nesse sábado dia 30 de Outubro na cidade de São Bernardo do Campo – Sp o atleta Kayky de Souza Leite que representou a Associação Chodokan de Itariri sagrou-se vice-campeão paulista por faixa graduação verde . Um importante titulo para a cidade de Itariri, onde o prefeito Dinamerico Peroni se destaca como grande incentivador do esporte

Kayky de Souza Leite é vice-campeão do Campeonato Aberto por Faixa 2021



A cidade conta atualmente com três polos de pratica de varias modalidades esportivas destacando –se o judô e em breve terão mais três polos, o sensei (professor) de Kayky é Eduardo Nakate faixa preta 1 dan.

No vale do ribeira a 14ª delegacia de judô ainda possui no presente momento mais sete associações regularmente filiadas (federadas) alem da Cho do kan Itariri são elas:

1-ASSOCIAÇÃO BARBOSA DE JUDÔ- REGISTRO;

2-ASSOCIAÇÃO REGISTRENSE DE JUDÔ- REGISTRO;

3-ADEJU – JUQUIA;

4-ACBENIBRA- JACUPIRANGA;

5-PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE JACUPIRANGA;

6-CT MAFETONI DOJÔ – CANANEIA;

7-ASSOCIAÇÃO SETE BARRENSE DE JUDÔ – SETE BARRAS;

A 14ª DR teve também a participação do atleta Moacir Camilo de Almeida na categoria faixa marrom atleta da Associação Sete Barrense de Judô com o professor 3 dan Walter Rocha Lira mas infelizmente não obteve êxito.

Colaboraram na arbitragem a coordenadora arbitra FIJ B Edna Pioker de Lima e a arbitra Nacional C Daniele Kaori Kurosawa.

Este evento foi promovido pela Federação Paulista de Judô, que contou com a participação de cerca de 500 atletas, sendo realizado no Centro de Excelencia do Handebol em São Bernardo do Campo com o total de oito áreas

O professor de Kayky, sensei Eduardo Nakate e de Moacir, sensei Walter Rocha Lira parabenizaram os atletas pela conquista e desempenho.

Postar um comentário

0 Comentários